quinta-feira, 26 de março de 2009

Inicio de tudo

Tudo tem um inicio, ou pelo menos era pra ser assim. Ando escrevendo coisas sobre o que sinto e o que acontece comigo, nada melhor que um lugar assim para escrever... não é? Publicarei meus textos... quem quiser ler, fique a vontade!!!
Ain, to tentando me acostumar com isso ainda... hehehe... sou do tempo da ultima folha de traz do caderno e de caneta.  Como eu já disse.... tudo tem um inicio, e esse texto que vou publicar foi o primeiro texto que fiz. Aconteceu assim, senti e escrevi =D... e como aconteceu com o resto deles... nunca entreguei.... mas isso é um detalhe, apenas um detalhe. Então ai vai... 

"Você é o motivo dos poemas que escrevo todas as noites em minha mente... E nas manhãs passo para o papel invisível cartas que nunca vou te entregar. Fujo dos meus pensamentos, da minha imaginação. Assim então, eles viram fantasmas que me pegam distraída e me assustam, por segundos me deixo entrar no delírio e sinto teu cheiro e teu gosto, logo volto e mais uma vez sigo meu dia, como se nada do que sinto fosse verdade, e finjo que tudo faz parte de uma historia, que esqueciSufoco esse sentimento, que na verdade nem sei realmente o que ele significa." (03/12/2008)

Me Fuiiiii me... bjusmeliguem =**  (Nique)

2 comentários: