terça-feira, 31 de março de 2009


Hoje sinto saudade de alguma coisa, de um cheiro bom que ficou na minha memoria, saudade um olhar, de um sorriso no canto da boca, e especial de um beijo. Naquele beijo que só eu penso e meu coraçao aceleraaaa... não foi só o beijo, foi o momento, o jeito que me olhou, o jeito que pegou no meu queixo e do abraço no fim do primeiro beijo....
Mas estou a ponto de desistir de lutar por tudo isso, de lutar pra ter isso de volta, cansei, ta doendo, não tenho mais forças...Então resolvo cuidar de mim, da minha vida, do meu trabalho e dos meus estudos... não quero mais ficar triste e nem chorando, quero poder ser eu de novo. To sem inspiraçao... Amanha pretendo escrever algo mais produtivo..

PS. amanhã 01/04 - Dia da Mintira (Vou fingir que não te amo! =x)

Beijos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário