terça-feira, 31 de março de 2009


Hoje sinto saudade de alguma coisa, de um cheiro bom que ficou na minha memoria, saudade um olhar, de um sorriso no canto da boca, e especial de um beijo. Naquele beijo que só eu penso e meu coraçao aceleraaaa... não foi só o beijo, foi o momento, o jeito que me olhou, o jeito que pegou no meu queixo e do abraço no fim do primeiro beijo....
Mas estou a ponto de desistir de lutar por tudo isso, de lutar pra ter isso de volta, cansei, ta doendo, não tenho mais forças...Então resolvo cuidar de mim, da minha vida, do meu trabalho e dos meus estudos... não quero mais ficar triste e nem chorando, quero poder ser eu de novo. To sem inspiraçao... Amanha pretendo escrever algo mais produtivo..

PS. amanhã 01/04 - Dia da Mintira (Vou fingir que não te amo! =x)

Beijos =**

quinta-feira, 26 de março de 2009

Inicio de tudo

Tudo tem um inicio, ou pelo menos era pra ser assim. Ando escrevendo coisas sobre o que sinto e o que acontece comigo, nada melhor que um lugar assim para escrever... não é? Publicarei meus textos... quem quiser ler, fique a vontade!!!
Ain, to tentando me acostumar com isso ainda... hehehe... sou do tempo da ultima folha de traz do caderno e de caneta.  Como eu já disse.... tudo tem um inicio, e esse texto que vou publicar foi o primeiro texto que fiz. Aconteceu assim, senti e escrevi =D... e como aconteceu com o resto deles... nunca entreguei.... mas isso é um detalhe, apenas um detalhe. Então ai vai... 

"Você é o motivo dos poemas que escrevo todas as noites em minha mente... E nas manhãs passo para o papel invisível cartas que nunca vou te entregar. Fujo dos meus pensamentos, da minha imaginação. Assim então, eles viram fantasmas que me pegam distraída e me assustam, por segundos me deixo entrar no delírio e sinto teu cheiro e teu gosto, logo volto e mais uma vez sigo meu dia, como se nada do que sinto fosse verdade, e finjo que tudo faz parte de uma historia, que esqueciSufoco esse sentimento, que na verdade nem sei realmente o que ele significa." (03/12/2008)

Me Fuiiiii me... bjusmeliguem =**  (Nique)