terça-feira, 19 de maio de 2009

Nada no pensamento

Que dias bem do sem graça que estou teno hein... barbaridade... mas é assim né.. uma hora acontece zilhões de coisas ao mesmo tempo, e outra não acontece absolutamente nada... tedio e mais tedio!! Mas ainda acredito que em breve tudo mudará... espero que a qualquer momento noticias agradaveis virão, e eu me sentirei feliz como uma criança que ganha um bombom. como diria aquela frase alí do meu blog alí em cimo ó.
Sinceramente ainda acreditoEm um destino forte e implacável♪
E eu acredito mesmo... que bons ventos vão soprar pro meu lado, e que eu vou dar aquele sorrisinho de: hoho alí que eu dizia... adoooro!!!
Então estou aguardando.. ^^

=***

segunda-feira, 13 de abril de 2009

" Se lembra qdo agente chegou um dia acreditar, que tudo era 
pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba"

É isso que acontece, nada é pra sempre, nada dura o tempo necessario, falo de tudo, a cada dia q
nasce é um novo começo, pensando em um ano atraz, eu estava fazendo coisas totalmente diferente do que faço hoje, minha vida depois de agosto deu um giro de 180 graus, me vi feliz como nunca tinha me visto antes. Pensando no inverno de 2008, eu tenho lembranças que ja
mais vão sair da minha memoria, quando elas vem no meu pensamento, da um apertinho no coração, e pergunto, como tudo mudou tão rapido? Mas
 é o necessario, é a vida. Não vou esquecer jamais dos amigos que fiz e dos que ainda tenho, um p
ouco distantes as veses, mas nunca longe o bastante pra serem esquecidos. Sei que posso contar com poucos, mas esses poucos são os que fazem a diferença, são os que dão significado a um gesto. 

Quero deixar aqui o meu carinho as pessoas especiais de minha vida. Obrigado por existirem. 
"Eu tenho certeza que vamos levar nossa amizade por mtos anos em nossas vidas" (prefiro acreditar que isso vai ser verdade).

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! (Vinicius de Moraes)


terça-feira, 31 de março de 2009


Hoje sinto saudade de alguma coisa, de um cheiro bom que ficou na minha memoria, saudade um olhar, de um sorriso no canto da boca, e especial de um beijo. Naquele beijo que só eu penso e meu coraçao aceleraaaa... não foi só o beijo, foi o momento, o jeito que me olhou, o jeito que pegou no meu queixo e do abraço no fim do primeiro beijo....
Mas estou a ponto de desistir de lutar por tudo isso, de lutar pra ter isso de volta, cansei, ta doendo, não tenho mais forças...Então resolvo cuidar de mim, da minha vida, do meu trabalho e dos meus estudos... não quero mais ficar triste e nem chorando, quero poder ser eu de novo. To sem inspiraçao... Amanha pretendo escrever algo mais produtivo..

PS. amanhã 01/04 - Dia da Mintira (Vou fingir que não te amo! =x)

Beijos =**

quinta-feira, 26 de março de 2009

Inicio de tudo

Tudo tem um inicio, ou pelo menos era pra ser assim. Ando escrevendo coisas sobre o que sinto e o que acontece comigo, nada melhor que um lugar assim para escrever... não é? Publicarei meus textos... quem quiser ler, fique a vontade!!!
Ain, to tentando me acostumar com isso ainda... hehehe... sou do tempo da ultima folha de traz do caderno e de caneta.  Como eu já disse.... tudo tem um inicio, e esse texto que vou publicar foi o primeiro texto que fiz. Aconteceu assim, senti e escrevi =D... e como aconteceu com o resto deles... nunca entreguei.... mas isso é um detalhe, apenas um detalhe. Então ai vai... 

"Você é o motivo dos poemas que escrevo todas as noites em minha mente... E nas manhãs passo para o papel invisível cartas que nunca vou te entregar. Fujo dos meus pensamentos, da minha imaginação. Assim então, eles viram fantasmas que me pegam distraída e me assustam, por segundos me deixo entrar no delírio e sinto teu cheiro e teu gosto, logo volto e mais uma vez sigo meu dia, como se nada do que sinto fosse verdade, e finjo que tudo faz parte de uma historia, que esqueciSufoco esse sentimento, que na verdade nem sei realmente o que ele significa." (03/12/2008)

Me Fuiiiii me... bjusmeliguem =**  (Nique)