quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Em tempos de não saber o que fazer, eu pego meus pequenos dedos e escrevo pra quem não vai ler, e também pra quem vai. =)

Então, essa semana, tomei um decisão conversando por telefone, eu percebi que é importante sim saber que alguém me quer bem, que alguém pensa em mim quando não estou perto, que me liga pra querer me ver a cada minuto. Não só pra saber onde eu estou, ou pra dizer: - aaaah vem me ver??? PôÕÔÔÔ.. vem me ver tu...

Egoísmo meu?? Talvez... Mas é tão bom, tão bom poder dizer assim: Tá eu to te esperando, não demora...*-* Saudade!

Bom pra quem nunca mais escreveu nisso aqui acho que ta bom né gente??? Prometo que vou escrever com mais freqüência. E também quem se importa???

Beijos (Vou te procurar e falar o que ta entalado na garganta .rum).

Um comentário: